Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 25 de junho de 2011

Tradução, como prometido!

(feita com muito prazer ^^)

Informações Importantes Sobre a Decisão de Anne de Deixar o Cristianismo em Nome de Cristo (ou, do Senhor*¹) As Constatações de Anne com Referência ao Cristianismo como Postado no Facebook:

se quiserem substituir nas suas cabeças, Cristo por Senhor, fica mais ‘abrasileirado’… hehe :)

Para aqueles que se importam, e eu entendo se não se importarem: Hoje eu deixei de ser cristã. Estou fora. Eu permaneço comprometida com Cristo como sempre, mas não sendo uma “Cristã” ou parte do Cristianismo. É simplesmente impossível para mim pertencer a esse turbulento, hostil, disputado, e merecivelmente infame grupo. Por dez ...anos, eu tenho tentado. Eu tenho falhado. Sou uma deslocada. Minha consciência não vai permitir mais nada.

28/07/2010 Como eu disse abaixo, eu deixei de ser uma Cristã. Estou fora. Em nome de Cristo, eu me recuso a ser anti-gay. Eu me recuso a ser anti-feminista. Eu me recuso a ser anti-controle artificial de natalidade. Eu me recuso a ser anti-Democrata. Eu me recuso a ser anti-humanismo secular. Eu me recuso a ser anti-ciência. Eu me recuso a ser anti-vida. Em nome de ...Cristo, eu deixo o Cristianismo e deixo de ser Cristã. Amém.

28/07/2010 Minha fé em Cristo é central para minha vida. Minha conversão de uma atéia pessimista perdida em um mundo que eu não entendia, para uma crente*² otimista em um universo criado e sustentado por um amoroso Deus é crucial para mim. Mas seguir Cristo não significa seguir os Seus seguidores. Cristo é infinitamente mais importante que o Cristianismo e sempre vai ser, não importa o que o Cristianismo é, tem sido, ou vai se tornar.
(no bom sentido, de ACREDITAR! rs)

29/07/2010 Eu deixei o Cristianismo em nome de Cristo nessa página para poder contar aos meus leitores que eu não sou complícita (?) com as coisas que a organizada religião faz. Eu nunca sonhei que outros estariam tão interessados, ou que eles poderiam sentir necessidade de falar sobre suas próprias batalhas com a religião. Mas eles necessitam. E a conversação pública... isso é gigantesco, e eu acho importante.

É incrível o poder que o ‘Do’ (I do...) tem de se transformar em quase qualquer coisa, não?! ;)

Tradutor auxiliar: http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues ;D

Palavras pesquisadas (assim... só pra... lembrar XD): statements, regarding, quarrelsome, complicit, struggles, huge.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário