Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Para sempre ERRATA

Muitas das críticas que recebemos ao longo da vida são construtivas. Mas antes de me colocar á julgamento, gostaria de defender um ponto que acho importante.

Muitas das coisas que serão descritas por mim como “fora de execução”, com certeza devem estar sendo realizadas em algum canto do país; são apenas colocações que faço na hora de criar uma possível discussão. Por isso me abstenho(?)* de ficar explicando que não tenho certeza disso, não posso afirmar aquilo, tal opinião é particularmente minha; pois a leitura acaba ficando monótona e cansativa.

E é só. Bora postar!!! Hehehehe...
.

*(?) -> escrevi certo?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário