Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 6 de agosto de 2011

O misticismo e o cetiscismo, juntos!

Bom... percebi que no último post me confundi; queria falar de dois assuntos que não se encaixam muito bem. Comecei falando de um, e terminei em outro. :P

Então vamos lá... sobre a minha relação com as coisas místicas! ^^'

Começo confessando que sou uma adoradora do misticismo. Adooooro uma numerologia, tarô, anjos, incensos, velas perfumadas, sapinho do dinheiro - mais conhecido como Kaeru; você põe na carteira e recebe de volta o dinheiro que gastou; não que eu acredite nisso.
E então chegamos à outro dos meus muitos dilemas. Eu não acredito em nada disso. HA!
Não acredito na cura pelos cristais, mas adoro a sua teoria, e adoro os tais cristais; de alguma forma, a beleza deles me deixa inebriada.
Adoro esses jogos de cartas, apesar de não confiar nunca minha esperança de vida nelas.
E acredito numa boa melhora espiritual através da natureza. Mas nunca uma melhora FÍSICA.

Eu gostaria sim de acreditar em Homeopatia, Vidência, Quiromancia e na Cafeomancia; pois quando uma coisa nos convence, nós temos o poder de acreditar profundamente nisso, e aí sim conseguir um progresso. Aliás, se tem uma coisa que eu acredito é no poder da mente (como uma boa estudante de Psicologia). Essa sim pode nos deixar doentes, loucos, e ao mesmo tempo nos curar de tudo.

Mostro então mais uma vez como sou uma pessoa eclética. Quanto aos gostos, às crenças, e até às pessoas. :)

O misticismo e o cetiscismo, juntos! Coisa que só eu consigo, hehe. :)
Ás vezes eu acho que criei esse blog só pra quem quer me conhecer e saber de mim; porque sinceramente, será que existe, no mundo, alguém que compartilhe desses meus pensamentos? XD

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário